Paróquia Castelo Forte

A Paróquia Evangélica Luterana de Joinville é filiada à Igreja Evangélica Luterana do Brasil.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Congregação São Paulo comemora seus 25 anos com uma grande festa!

A congregação São Paulo de Joinville comemorou neste último final de semana seus 25 anos de fundação. Os festejos foram marcados com culto na sábado à noite e apresentação da Banda Adorar é cantar. No domingo o culto festivo contou com a presença do seu primeiro pastor, Rev. Erno Welzel. O pregador do culto foi o Pastor Geraldo Walmir Schuller, 2o. vice presidente da IELB. O coral da Santíssima Trindade também esteve presente. Após o culto foi servido um delicioso churrasco. A comunidade está muito agradecida a Deus pelas conquistas até o momento.





 


sexta-feira, 6 de julho de 2012

SIMPLESMENTE MULHER - na Castelo Forte

Assim foi o encontro de SIMPLESMENTE MULHER, um novo jeito para refletir sobre a vida cristã. Ao todo 22 mulheres participarem neste dia 05 de julho. A reflexão foi sobre a pergunta "Quando foi que você tirou um tempo prá você e fez o que mais gosta?" Um "Caldo" bem saboroso também fez parte do encontro. O próximo será dia 02 de agosto




Encontro de homens da paróquia Castelo Forte

Os homens da paróquia tiveram o seu encontro no último dia 29 de junho na casa do Sr. Valdir Kich. Na ocasião refletiram sobre o tema "Ajudando uns aos outros" e em seguida saborearam um delicioso churrasco.