Paróquia Castelo Forte

A Paróquia Evangélica Luterana de Joinville é filiada à Igreja Evangélica Luterana do Brasil.

segunda-feira, 12 de março de 2012

A Diretoria dos jovens da Castelo Forte fez sua reunião de planejamento para 2012. São várias ideias para o grupo. Oramos a Deus por eles.

Congregação começa seus festejos dos 25 anos


A Congregação São Paulo completa em julho 25 anos de fundação. Durante o ano serão convidados os seus ex pastores para recordar o passado e agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas. No dia 03 de março ela deu início aos festejos. Na ocasião o pastor convidado foi o Rev. Nelson Nilo Sperb.

Acólitos tem encontro....

Acólitos da Congregação São Paulo e Castelo Forte têm encontros para capacitação e reflexão sobre o seu ofício junto ao pastor no momento da celebração da Santa Ceia. Foram momentos de troca de experiência e apredizado.

100 ANOS!!!

100 ANOS!!!
Evaldo Bachtold

Sem dúvida uma grande bênção de Deus.
Sua felicidade e vontade de viver são dignos de agradecimento a Deus.

Escola Dominical para jovens e adultos?

É isso mesmo! Este é um novo projeto para a Paróquia Castelo Forte para 2012. Uma vez por mês os cultos começam em grupos menores (crianças, jovens, servas e leigos). Por 45 minutos é feito o debate sobre um mesmo tema. Após isto todos se encontram na igreja para continuidade do culto. Tem sido uma experiência muito boa.
Leigos da Castelo Forte
Jovens da Castelo Forte
Leigos da São Paulo
Servas da São Paulo
Jovens da São Paulo

A capela está sendo erguida

A nova igreja da Castelo forte está sendo erguida. O espaço é amplo... Rogamos a Deus que dê forças aos irmãos que estão se empenhando para ver o projeto concluído.