Paróquia Castelo Forte

A Paróquia Evangélica Luterana de Joinville é filiada à Igreja Evangélica Luterana do Brasil.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Construção da igreja

E as obras de construção continuam na Castelo Forte. Após a compactação do aterro, segue a brita e o piso....

CONFIRMAÇÃO NA CASTELO FORTE

Sejam bem vindos como membros comungantes da Castelo Forte: Lukas, Wedja e Vítor. O dia 20 de novembro será muito lembrado por todos vocês, afinal neste dia foi realizado o culto de Confirmação.

2a. NOITE GOSPEL NA SÃO PAULO

A 2a. Noite Gospel realizada pela Congregação São Paulo foi maravilhosa. Foi realizada no dia 29 de outubro. Muita música, teatro infantil e adulto, além de piadas e um delicioso pastel. Confiram as fotos:

IELB EM BARRA VELHA, SC

O dia 28 de outubro foi muito importante para a Missão da IELB em Barra Velha. Neste dia foi inaugurada a sala de cultos naquela cidade. Diversos irmãos prestigiaram o evento. Toda 6a. feira é dia de culto no local, às 19h30.

A BASE CONCRETADA

No dia 25 de outubro a base da nova igreja foi concretada. Este é um passo importante para a Congregação Castelo Forte. Ainda há muito por fazer, mas estamos a caminho.

Debate Reforma Protestante

Este ano ocorreu o IV Debate sobre a Reforma Protestante. O evento foi realizado nas dependências da Castelo Forte no dia 26 de outubro. Os palestrantes foram o Pr. Waldyr Hoffmann e o Pr. Émerson Inke, da Congregação Santíssima Trindade de Joinville. Foi um momento muito proveitoso para toda a comunidade.

Noite de Talentos - Castelo Forte

Novamente os membros da Castelo Forte se revelaram. Foi no dia 22 de outubro na Noite de Talentos. Teatro, músicas, piadas e dança litúrgica foram algumas das atrações.

INTERCÂMBIO EM ITAJAÍ

No primeiro final de semana de outubro os jovens da Castelo Forte estiveram em Itajaí num intercâmbio com os jovens daquela paróquia. Além de estudos e brincadeiras, valeu pelas amizades construídas.