Paróquia Castelo Forte

A Paróquia Evangélica Luterana de Joinville é filiada à Igreja Evangélica Luterana do Brasil.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Festa de aniversário - Castelo Forte - 26 anos de Fundação

No dia 08 de setembro a Congregação Castelo Forte celebrou os seus 26 anos de fundação. Como acontece em todos os anos, as comemorações são precedidas por um culto de gratidão a Deus seguido de uma festa com churrasco e outras brincadeiras para as crianças. É um momento bonito para celebrar e estar na companhia de irmãos e amigos da igreja.
O grupo de visitação hospitalar da Castelo Forte teve sua participação....
O grupo de dança litúrgica também não ficou por fora....
Muitos visitantes puderam participar do culto, além dos membros....
O churrasco.... já é tradicional... não poderia faltar.... PARABÉNS Castelo Forte pelos seus 26 anos de fundação com o objetivo maior de levar o evangelho de Cristo para todos!

Culto Infantil e noite do soninho - Crianças da São Paulo

A Escola Dominical da Congregação São Paulo promoveu a sua primeira noite do soninho no dia 03 de setembro. As crianças estavam empolgadíssimas. O culto à noite foi dirigido pela equipe de professores e as crianças com o tema "O pequeno ofertante".

Congresso de servas e leigos em Jaraguá

As servas e leigos da Paróquia Castelo Forte participaram do Congresso realizado na Congregação Emanuel, de Jaraguá no último dia 28 de agosto. O assunto foi sobre a Bíblia (palavra de Deus) na família, palestra dirigida pelo Pastor Waldemar Garcia.

Noite do pijama - juventude Castelo Forte

A juventude resolveu fazer a noite do pijama no dia 27 de agosto. Vários jovens participaram do culto e depois ficaram nas dependências da igreja. A pizza não podia faltar... nem os filmes....
Valeu a iniciativa.