Paróquia Castelo Forte

A Paróquia Evangélica Luterana de Joinville é filiada à Igreja Evangélica Luterana do Brasil.

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Primeiro Encontro Paroquial

Realizado no dia 28 de setembro, dia de aniversário do Pastor Waldyr Hoffmann, o Primeiro Encontro Paroquial da Castelo Forte.
Após culto festivo onde foi realizado 2 profissoes de fé, os irmãos das congregações irmãs (Castelo Forte e São Paulo) puderam desfrutar de um farto e gostoso almoço, compartihando o que cada membro trouxe de casa. A palavra de ordem foi: PARTILHA.
No período da tarde, iniciou-se uma gincana, envolvendo a todos, crianças, jovens e adultos.
Houve etapas de conhecimento bíblico, muitas brincadeiras e modalidades esportivas.
Ao final foram entregues as premiações às equipes participantes, onde todas saíram ganhando.
Houve também a escolha dos "mais-mais".
No mesmo espírito de união e confraternização, houve um café de confraternização, onde felicitamos o Pastor por mais um ano de plenas realizações. Foi um dia bastante agradável e merecedor de grandes recordações.
Ficou o gostinho de quero mais.....

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Bíblia manuscrita




A Paróquia Castelo Forte está participando do Projeto da SBB (Sociedade Bíblica do Brasil) da Bíblia Manuscrita. O Sr. Alberto e o Sr. Heins participaram do treinamento e, agora, cada membro ou amigo da igreja tem a oportunidade de transcrever um versículo bíblico. Confira as imagens.

domingo, 7 de setembro de 2008

23 anos! Congregação Castelo Forte em Festa.




A congregação Castelo Forte está em festa. São 23 anos sob as bênçãos de Deus. O culto foi maravilhoso, seguido de almoço de confraternização. Confira as fotos.

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

1o. culto em Barra velha, SC

A Paróquia Castelo Forte realizou o 1o. culto em Barra Velha, na última 3a. feira, na casa do Sr. Vanderley. Foi um momento muito importante para os irmãos que residem naquela cidade. Participaram do culto e da reunião: Pastor Waldyr, Paulo (Presidente da Castelo Forte) , Karin, Fernanda, Valdir Kich (Presidente paroquial), Waldir Stegemann (Presidente da São Paulo), Ivanir, Neide, Vanderley, Adilo e Maria. Abaixo vemos as fotos. Que Deus nos abençoe neste trabalho e que muitas portas se abram ao Evangelho.